Assembleia Geral Extraordinária no dia 7/3

Confira abaixo integra do edital de convocação da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 7/3, que foi publicado no Jornal a Tribuna e no Diário Oficial do Espírito Santo.

A reunião on-line da Assembleia e a votação serão acessadas via área restrita do associado. Em caso de dúvidas, entre contato conosco pelo WhatsApp pelo telefone celular (27) 99647 3117. Para acessar a área restrita, CLIQUE AQUI!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo – SENGE-ES, em conformidade com o seu Estatuto, convoca os(as) seus(uas) sindicalizados(as) Agrônomos(as), Engenheiros(as), Engenheiros(as) de Segurança do Trabalho, Geógrafos(as),Geólogos(as) e profissões correlatas, todos(as) representados(as) pelo SENGE-ES e em dia com suas obrigações estatutárias, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 07 de março de 2024, por meio virtual, através da plataforma MICROSOFT TEAMS, com secretaria presencial na Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 451, Enseada do Suá, Vitória-ES, cep – 29.050-335- Ed. Petro Tower, sala 1.311 (13º andar), às 18:30 horas em primeira convocação e às 19:00 horas em segunda convocação, para tratar da seguinte ordem do dia:

1. Apresentação e deliberação sobre proposta de alteração do Estatuto do Senge-ES.

Vitória, 19 de Fevereiro de 2024

Eng. Civ. e Seg. Trab. Luis Fernando Fiorotti Mathias