Aracruz recebe palestra sobre a Industria 4.0

No dia 17 de outubro, de 20 às 22h, será realizada a palestra “O papel dos profissionais de Engenharia na Indústria 4.0”. A ocasião acontecerá no auditório da Faculdades Integradas de Aracruz (FAACZ) – na Rua Prof. Berilo Basílio dos Santos, 180 – no município de Aracruz.

CLIQUE AQUI e inscreva-se.

O evento é uma realização do Sindicato dos Engenheiros do Espírito Santo (Senge-ES) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Espírito Santo (Crea-ES). Além disso, recebe apoio da Associação Brasileira de Engenheiros Civis (Abenc), da Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas (Mútua), bem como da Faculdades Integradas de Aracruz (FAACZ).

A palestra será ministrada pelo engenheiro eletricista Élio Monteiro Berlinck e pelo engenheiro civil Ivan Bastos. Tendo em vista que o objetivo do evento é promover o aprendizado, considerando os avanços tecnológicos, os palestrantes irão abordar temáticas como “A Indústria 4.0 na era da 4ª Revolução Industrial” e “Como a indústria 4.0 pode aumentar a produtividade”.