Aproveite os descontos e se desenvolva sem sair de casa

Cursos on-line são uma alternativa para manter-se ativo nesse período de reclusão voluntária. O Senge-ES reuniu alguns cursos  para quem quer buscar o desenvolvimento profissional sem sair de casa. Graças a parceria com a Educ.Eng, filiados têm desconto de 10% nas opções abaixo, confira:

PLANEJAMENTO COMERCIAL E DE MARKETING PARA LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS – Ao vivo, em tempo real, via Videoconferência.

Dias: 16 e 17 de abril

Informações: www.vetreinamentos.com.br/Treinamentos/lancamento-vc.pdf

Resumo:

Este curso ensina a traçar o passo a passo das estratégias e práticas de marketing e vendas que viabilizarão um lançamento de sucesso, para que você venda mais e mais rápido pois está relacionado especificamente ao estudo de oportunidades, identificação prévia de ameaças, estratégias de comunicação e eficiência da equipe de vendas

INCORPORAÇÃO DE EDIFÍCIOS, PROF. JAMIL RAHME – Ao vivo, em tempo real, via Videoconferência   EM ANEXO IMAGENS

Data da realização: 23, 24, 25 e 26 de abril

Informações: www.vetreinamentos.com.br/Treinamentos/incorporacao-vc.pdf

Resumo:

Único curso do país que ensina a Incorporação Imobiliária Pura, sem recursos financeiros próprios, com segurança técnica, jurídica e comercial.

IMERSÃO EM ANÁLISE DE VIABILIDADE PARA EMPREENDIMENTOS RESIDENCIAIS VERTICAIS E HORIZONTAIS – Ao vivo, em tempo real, via Videoconferência

Dias: 20 a 22 de maio

Informações: www.vetreinamentos.com.br/Treinamentos/imersao-viabilidade-vc.pdf

Resumo:

Este Curso aborda todas as etapas de um estudo de viabilidade, inclusive a análise mercadológica e econômico-financeira, tornando possível visualizar as oportunidades e identificar as ameaças, bem como prevê os cenários futuros dos seus empreendimentos residenciais.

Serão disponibilizados duas ferramentas em Excel, que vão possibilitar determinar o valor de venda considerando, a entrada, o tempo de financiamento e principalmente, a capacidade de endividamento máximo suportado pelo comprador.

INCORPORAÇÃO DE EDIFÍCIOS, PROF. JAMIL RAHME – Online EAD, em sua casa ou escritório, onde você estiver.

Informações: www.vetreinamentos.com.br/Treinamentos/incorporacao-online-2020.pdf

Resumo:

IMERSÃO EM ANÁLISE DE VIABILIDADE PARA EMPREENDIMENTOS RESIDENCIAIS VERTICAIS E HORIZONTAIS – Online EAD

Informações: www.vetreinamentos.com.br/Treinamentos/imersao-online.pdf

ANÁLISE DE VIABILIDADE PARA ESTRUTIRAÇÃO DE LOTEAMENTOS – Online EAD

Informações: www.educ.eng.br/Treinamentos/estruturacao-de-loteamentos-ead.pdf

Resumo:

Este curso tem como pilares estruturais a Engenharia Econômica, a Inteligência de Mercado e a Análise Técnica de uma Gleba. Serão utilizadas técnicas especiais para solucionar problemas de análise de investimento, considerando variáveis como: legislação direcionada ao parcelamento do solo, mercado (demanda e oferta), taxas de absorção, produto, custos de implantação, taxas de desconto, velocidade de venda e os valores previstos em fluxo de caixa.