Neste Dia Internacional das Mulheres na Engenharia (23/6), o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) celebra o espaço cada vez maior das engenheiras. As conquistas e histórias de cada profissional são inspiração para as novas gerações e para que continuemos lutando por uma sociedade com mais mulheres na área tecnológica e em cargos de liderança.







