Oportunidade: Engenheiro de Serviço Jr
Requisitos:
Formação Superior completa em Engenharia Eletrônica, Elétrica ou Mecatrônica;
Desejável formação em Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica ou Mecatrônica (nível Médio);
Experiência em Pós-vendas, Engenharia e/ou Qualidade;
Conhecimento Técnico em Processos de Garantia, Análise de Contratos, Análise de Custos, Pós-Vendas, Treinamentos Presenciais, Gestão de Projetos e Análise de Valor (Custo x Benefício);
Conhecimento Avançado no Pacote Office;
Inglês Avançado; Espanhol – desejável;
para viagens.
Atividades:
Realizar acompanhamentos em campo para coleta de informações de produtos para a fábrica (Field Feedback);
Acompanhar a qualidade das informações de campo através das OS (Ordens de Serviço);
Participar de grupos de QI para o desenvolver melhorias em produtos;
Elaborar e Revisar Documentação Técnica (Catálogos de Peças, Manuais de Serviços, Boletins Técnicos, etc…);
Desenvolver procedimentos para o reparo e soluções de produtos em campo (Field Fix);
Acompanhar eficácia de procedimentos e boletins técnicos;
Elaborar relatórios de performance de produtos (Appraisal) – análise das não conformidades;
Suporte técnico de produtos para o pós vendas;
Manter as informações e documentos do processo atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, quando aplicável.