Fisenge repudia PL 4330, que regula e amplia terceirizações no Brasil:

Compartilhe:

O PL 4330, que prevê a ampliação das terceirizações para atividades-fim pode ser votado hoje (7/4). Se aprovado, o projeto será um enorme retrocesso para a classe trabalhadora e para o conjunto da sociedade brasileira. Prevalecerá a lógica da precarização sem condições dignas de trabalho. Historicamente, lutamos pela agenda do trabalho decente, pelo fortalecimento das carreiras públicas e contra as terceirizações. Esta prática é um instrumento de fraudar as relações trabalhistas e explorar os funcionários com baixos salários e retirada de direitos. Repudiamos o PL 4330 e pedimos a sensibilidade dos parlamentares para rejeitarem a matéria. Esta é uma medida perversa que atenta à dignidade dos trabalhadores e das trabalhadoras e à qualidade da prestação de serviços./b>

 

Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge)

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×