Engenheira Eugênia problematiza divisão das responsabilidades familiares:

Compartilhe:

Nove meses depois e o bebê está em casa. O colega de Eugênia, o engenheiro José acabou de presenciar o nascimento da filha e voltou ao trabalho, após a licença-paternidade de cinco dias. Ele argumenta que chega cansado do trabalho e não consegue ajudar nas atividades, mas Eugênia alerta sobre a dura rotina das mulheres. A luta pela ampliação da licença-paternidade é bandeira de toda a sociedade para garantir divisão das tarefas, além de contribuir para o crescimento da criança com a presença do casal.

 

Os quadrinhos

 

Os quadrinhos têm periodicidade mensal. Contribua você também e ajude a divulgar! As contribuições poderão ser enviadas diretamente para o e-mail da engenheira Eugênia: engenheiraeugenia@gmail.com ou para comunicacao@fisenge.org.br.

 

Será mantido total sigilo de fonte de todos os depoimentos e de todas as histórias enviadas. A publicação é livre, desde que citada a fonte.

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×