Engenheiros com desconto em Pós-Graduação

O Sindicato dos Engenheiros do Espírito Santo acaba de firmar mais uma parceria. Os associados ao SENGE-ES terão desconto especial em cursos de pós-graduação do IPOG, uma Instituição de Ensino Superior presente em 19 estados brasileiros.

O primeiro deles já está com as matriculas abertas. Os associados terão desconto de quase 30% no curso de Pós-Graduação Máster em Arquitetura. Ou seja, a mensalidade de R$ 580,00 tem abatimento de R$ 160,00.

A dinâmica da pós em Arquitetura busca facilitar a rotina de seus egressos. Para tanto, as aulas acontecem nos fins de semana – uma vez por mês. Além disso, todo material didático é disponibilizado on-line. Ao todo são 20 módulos, totalizando 480horas/aula. Ao final do curso, o aluno ainda pode optar por um tour arquitetônico na Europa.

O IPOG tem mais de dez anos de experiência em programas de especialização. Seus cursos somam um projeto pedagógico arrojado com um corpo docente qualificado. Atualmente possui mais de seis mil alunos. Cerca de sete mil profissionais já se especializaram na Instituição.

Outros cursos:
O SENGE também firma parceria com outros cursos do IPOG. A pós em Gerenciamento de Obras, Tecnologia e Qualidade da Construção terá suas matriculas abertas em julho e os associados do SENGE também terão R$ 160,00 de desconto em cada parcela.

Mais informações no site www.ipog.edu.br, ou pelos telefones: (27) 3376-5070 / (27) 8151-0022.