Compartilhe:

Neste Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres (25 de novembro), o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo reforça seu apoio a luta pela vida, direito, respeito e liberdade de cada mulher!

O Espírito Santo registrou em 2023 mais de 21 mil casos de agressão a mulheres, de acordo com Secretaria do Estado de Segurança Pública. Chega de violência, em caso de abuso físico ou psicológico, denuncie: ligue 180!

“Nenhuma mulher merece viver com medo! Todo nosso esforço pelo fim da violência e silenciamento que infelizmente ainda são realidade para muitas mulheres”, disse a engenheira civil e coordenadora do Senge-ES Mulher, Lucia Vilarinho.

“A equidade de gênero é uma luta de todos nós! Trabalhamos para que cada engenheira possa ter seus direitos respeitados e a oportunidade de realizar seus sonhos”, complementou o presidente do Senge-ES, engenheiro civil Luis Fiorotti.

 

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×