Caso não esteja visualizando as imagens abaixo,clique aqui
boletim especial
Vitória, 01 de agosto de 2013
Informativo Especial
EDITAL DE CONVOCAÇÃO:

Acordo Coletivo HOEST 2013/2014

Participe da Assembléia na próxima terça (06/08):

forca O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (SENGE-ES) convida todos os profissionais da HOEST para Assembléia Geral que será realizada na próxima terça-feira (06 de agosto). Na pauta o Acordo Coletivo 2013/2014.

A assembléia será realizada na sede do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo, na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes n°2562 – Ed. Espaço Um – Jesus de Nazareth – Vitoria – ES.

Mais informações no edital abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO


O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo - SENGE-ES, vem convocar os engenheiros, arquitetos, agrônomos e profissionais afins, empregados na HOEST Assessoria e Consultoria LTDA, associados ou não ao SENGE-ES, e jurisdicionados ao Sistema CONFEA/CREA, associados desta entidade, em dia com suas obrigações estatutárias, a comparecerem à Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no dia 06/08/2013 (terça-feira), às 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação, na Sede do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo, na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes n°2562 – Ed. Espaço Um – Jesus de Nazareth – Vitoria - ES, para tratar da seguinte ordem do dia:

1 – Apreciação/aprovação da Pauta de Reivindicações, com vistas ao Acordo Coletivo de Trabalho 2013/2014;
2 – Delegação de Poderes ao SENGE-ES, para suscitar Dissídio Coletivo, no caso de frustradas as tentativas de negociação, em parte, ou no todo;
3 – Aprovação da Mecânica de Votação a ser utilizada nas Assembléias com vistas à celebração do Acordo Coletivo 2013/2014;
4 - Autorizar a realização de negociação e Acordos intersindicais em conjunto com outras organizações sindicais de qualquer nível;
5 - Transformação desta Assembléia Extraordinária em Permanente até o fim das negociações;
6 – Aprovar critérios e formas de desconto da taxa de reforço sindical, nos termos do inciso 4º do artigo 8º da Constituição Federal.
7 - Assunto Gerais.

ENG. ORLANDO ZARDO JUNIOR

Presidente do SENGE-ES


Participe:

Assembléia Hoest
Local: Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo, na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes n°2562 – Ed. Espaço Um – Jesus de Nazareth – Vitoria – ES.
Data: 06 de agosto
Hora: 18hs (1ª chamada) / 18h30 (2ª chamada)
Tema: Acordo Coletivo 2013/2014


Estatuários da Grande Vitória pelo Salário Mínimo Profissional

O objetivo é que municípios de todo o Estado também participem:

euquero

Profissionais tecnológicos estatutários (incluindo engenheiros e arquitetos) irão se reunir no dia 06 de setembro no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES). Trata-se de uma iniciativa das Comissões de Negociação Salarial das prefeituras de Cariacica, Serra e Vitória, em conjunto com o Sindicato dos Engenheiros do Espírito Santo (Senge-ES) e o Crea-ES. O objetivo é que profissionais de todos os municípios participem da luta pelo pagamento do Salário Mínimo Profissional (Lei Federal n° 4.950-A/1966). O setor público é onde há maior incidência de remuneração abaixo do piso definido pela legislação federal de 1966.