Vaga de emprego para Especialista de Manutenção Produtiva

Compartilhe:

ESPECIALISTA DE TPM (Manutenção Produtiva Total)

 

Sumário do cargo: Liderar a implantação do programa de TPM – Manutenção Produtiva Total aliados as iniciativas da Gerencia de Excelência Operacional Corporativa da unidade fabril. Tem como objetivo o desenvolvimento de uma cultura de TPM através dos pilares que são: Manutenção Autônoma, Manutenção Planejada, Melhoria Especifica e Educação e Treinamento visando atingir uma performance de classe mundial. (World Class Manufacturing). Será responsável por implementar ferramentas como 5S, Análise de Falhas, Lição Ponto a Ponto, análise de 5 porquês, PDCA, 5W2H, Ishikawa, Arvore de Falhas, Planos de Manutenção e Matriz de Habilidades sempre envolvendo desde a alta Gerencia até atividades de chão de fábrica junto aos grupos autônomos.

 

Formação Acadêmica: Superior completo em Engenharia.

 

Cursos e Conhecimentos Específicos: TPM – Manutenção Produtiva Total, 5S, PDCA, Análise de Falhas, CEP – controle estatístico de processos, Gestão de Projetos, Liderança indireta de times.

 

Competências e Habilidades: Visão sistêmica do negócio, orientação ao resultado; cooperação proativa; iniciativa; comunicação e apresentação em publico, capacidade analítica e negociação.

 

Experiência (na área): 3 anos com atuação na área de manufatura/produção em indústria de bens de consumo, preferencialmente industria de alimentos e bebidas. Será um diferencial experiência em implementação de TPM.

 

O salário oferecido é compatível com o Salário Mínimo Profissional.

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×