Universidade do Sol oferece curso online de capacitação na área e programa de TV sobre aquecimento solar:

Compartilhe:

Divulgação: Universidade do Sol

 

A Universidade do Sol, fundação sem fins lucrativos que tem o objetivo de capacitar profissionais para o setor de aquecimento solar, vai estrear o programa “ESNTV – Energia Solar na TV” no próximo dia 18 de agosto. O conteúdo será exibido aos sábados, 14h30, na Rede Vida de Televisão.

 

O ESNTV vai apresentar matérias técnicas, entrevistas, visitas a obras e dicas para profissionais que queiram se capacitar na área de aquecimento solar de água. O programa é destinado aos profissionais de hidráulica, engenheiros, arquitetos, construtores e estudantes da área.

 

A fundação também oferece um curso online sobre aquecimento solar e suas técnicas. Além do conteúdo exibido na TV, os alunos poderão acessar informações técnicas exclusivas bi sute do programa. A cada semana haverá uma prova, com a emissão de um certificado ao final do curso.

 

A taxa de inscrição é de R$ 99,90. Para se inscrever, é necessário acessar o site da ESNTV: www.esntv.com.br

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×