Universidade da Luz em Vitória

Compartilhe:

Participe da Palestra sobre conceitos luminotécnicos e especificação de luminárias com tecnologia LED. O evento gratuito será realizado no dia 13 de junho. A iniciativa tem o apoio do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) e faz parte do programa “Universidade da Luz”.

O evento será realizado no auditório da sede do Crea-ES, Rua Izidro Benezath, 48 – Enseada do Suá, Vitória – ES, das 16h às 20h30. A palestra será proferida pelo engenheiro em eletrônica e telecomunicações, Emerson Ferreira Cardoso, especialista em fotometria e desenvolvimento de projetos luminotécnicos.

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição.

O conteúdo programático engloba conceitos de Luminotécnica, fotometria, tipos de led e características, eficácia luminosa do led e da luminária led (lm/w), tecnologia led X tecnologia hid, vida útil da luminária led e do driver, mps (dps) e normas aplicáveis e certificações Inmetro.

Universidade da Luz

O “Universidade da Luz” é o programa de palestras técnicas promovido pela Tecnowatt Iluminação. Desde agosto de 2016 essa iniciativa leva conhecimentos atualizados e de extrema relevância para especificar produtos, interpretar e elaborar de diferentes projetos luminotécnicos, que envolvem desde o uso de novas tecnologias (LED) a conhecimentos técnicos e aplicação dos conceitos apresentados.

Tudo isso é feito por meio de palestras/treinamentos ministrados por colaboradores da Tecnowatt ou convidados que tenham completo domínio sobre o tema. Os encontros ocorrem em todo Brasil. Mais informações em www.universidadedaluz.com.br

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×