Temos vagas! Escolha uma oportunidade e cadastre seu currículo:

Vagas disponíveis em São Paulo e Minas gerais. Interessados deverão cadastrar currículos pelo site: www.selecaoengenharia.com.br
AUDITOR DE CAMPO 2VAGAS: Local: Caraguatatuba/SP e Taubaté/SP. Formação: Técnico completo em Elétrica. Descrição: Serviços de auditoria em campo nos serviços realizados pelos eletricistas, verificação de ligação nova e serviços de modificação para identificação de materiais a ser aplicado e materiais aplicados para as devidas conferencias. Este profissional pode realizar suas atividades de moto a qual pode ser própria com nossa locação pelo valor de R$ 700,00 com todas as despesas da moto (combustível, manutenção, etc). Salário: R$ 1.118,25 + Benefícios.

COORDENADOR DE EQUIPES DE CAMPO: Local: Guarulhos/SP. Formação: Técnico completo em Elétrica. Descrição: Coordenar 35 equipes de Eletricistas, equipe administrativa e Técnico de Segurança. Executar serviços de corte, religação, ligação nova e modificações em unidades consumidoras residenciais, comerciais e industriais. Experiência: Coordenador na área elétrica. Desenvolvendo serviços de corte, ligação e religação em unidades consumidoras residenciais, comerciais e industriais. Conhecimentos necessários: informática nível intermediário. Salário: R$ 2.500,00 + Benefícios.

ENGENHEIRO ORÇAMENTISTA: Local: Belo Horizonte/MG. Formação: Superior completo em Engenharia Civil. Necessário CREA. Descrição: Acompanhar as atividades operacionais do setor e realizar orçamentos de construção que viabilizem os negócios da empresa. Executar levantamento de materiais e serviços. Montar planilha orçamentária, cotar materiais, mão de obra e serviços para elaboração de propostas. Fazer visitas técnicas, estudos e equalizações de propostas de fornecedores. Elaborar o cronograma físico-financeiro e apresentar para Diretoria dados sempre que solicitado. Necessária experiência em obras industriais e construção pesada. Experiência: Em RM Solum, COMPOR e outros sistemas informatizados pertinentes a orçamento. Salário: R$10.000 + Benefícios.

ENGENHEIRO CIVIL OBRAS ESTRUTURAS METALICAS: Local: Belo Horizonte/MG. Formação: Superior completo em Engenharia Civil. Experiência: Em execução e fiscalização de obras de estruturas metálicas, forma e armação. Planejamento, projetos, contato com clientes. Salário: R$7.000 + Benefícios.

ESTAGIARIO ENGENHARIA CIVIL (FOCO EM ORÇAMENTO) 2 VAGAS: Local: Contagem/MG. Formação: Cursando Engenharia Civil. Descrição: Auxiliar na elaboração de orçamentos de obras, levantamento de quantitativos, contato com fornecedores e relatório comercial. Desejável: Estar cursando a partir do 5º período (noite). Horário: 8hrs as 14hrs ou 12hrs as 18hrs. Salário: R$1.100 + Vale transporte.