SINAENCO: participe da assembléia na próxima quarta (21):

O Sindicato dos Engenheiros (SENGE-ES) e Sindicato dos Técnicos (SINTEC) realizam Assembléia conjunta no próximo dia 21 (quarta-feira). O objetivo é dar continuidade na negociação Convenção Coletiva 2013/2014 dos trabalhadores das empresas de Engenharia e Arquitetura Consultiva com o sindicato patronal Sinaenco.

A Negociação Coletiva é uma oportunidade onde os empregados podem debater com seus empregadores melhores condições de desenvolver sua profissão. Por isso é fundamental que os trabalhadores estejam presentes nas Assembléias. Com a participação dos profissionais será possível elaborar uma proposta que atenda aos anseios da categoria.

Nos últimos anos, os trabalhadores obtiveram acordos vantajosos. Reajustes salariais com ganho real foram obtidos em todas as negociações com o Sinaenco. Além disso, os avanços em clausulas sociais tocaram temas importantes, como auxilio creche e licença maternidade.

O SINTEC-ES e SENGE-ES assinam Convenção Coletiva de Trabalho com o sindicato patronal Sinaenco desde 1998. Trata-se de um acordo que atinge trabalhadores de mais de 600 empresas da Área de Engenharia e Arquitetura Consultiva em todo o Espírito Santo.

PARTICIPE: ASSEMBLÉIA GERAL DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE ARQUITETURA E ENGENHARIA CONSULTIVA:

DATA: 20 de agosto (quarta-feira),

HORA: 18 horas em primeira convocação. 18h30 em segunda convocação,

LOCAL: Sede do SINTEC-ES. Av. Nossa Senhora da Penha n º 280 – sala 204. Ed. Praia Center, Praia de Santa Helena, Vitória.

TEMA: Convenção Coletiva 2013/2014 dos trabalhadores das empresas de Engenharia e Arquitetura Consultiva com o sindicato patronal Sinaenco.