Servidores da Área Tecnológica se reúnem nessa sexta na sede do CREA-ES. Participe!

Nesta sexta-feira (6 de setembro) profissionais de todas as Prefeituras do Espírito Santo e do Governo Capixaba se reúnem com entidades de classe no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (CREA-ES). O objetivo é debater uma proposta que permita reestruturar a Área Tecnológica Pública do Espírito Santo.

Esse grande encontro está sendo preparado desde o começo do último mês. O Grupo Articulador dos Servidores da Área Tecnológica se reuniu nos dias 03, 23 e 30 de agosto no Auditório do Edifício CIAC – prédio da Prefeitura de Vitória. Essas três reuniões preparatórias visaram organizar o encontro da próxima sexta.

Nesses encontros preliminares, profissionais de Municípios da Grande Vitória trouxeram as realidades das cidades em que trabalham. Essa troca de experiências tem por intuito formular uma pauta de reivindicações comuns, bem como uma carta à Presidenta Dilma apresentando a situação dos Engenheiros Brasileiros.

Parcerias: Por enquanto, o Movimento Capixaba dos Profissionais da Área Tecnológica Pública conta com servidores da Grande Vitória e interior do Estado e integrantes do Sindicato dos Engenheiros do Espírito Santo (SENGE-ES), Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas no Estado do Espírito Santo (SINDARQ/ES) e Instituto dos Arquitetos do Brasil/Departamento do Espírito Santo (IAB/ES), contando também com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (CREA-ES), Associação Profissional dos Químicos do Estado do Espírito Santo (APROQUIMES); Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Espírito Santo (CAU/ES); Conselho Regional de Química do Espírito Santo (CRQ 21ª Região/ES) e Sindicato dos Trabalhadores em Empresas, Associações e Órgãos Públicos e Privados de Informática, Tecnologia da Informação, Comunicação e Processamento de Dados do Estado do Espírito Santo (SINDPD/ES).

GRANDE REUNIÃO GERAL:

Data: 06 de setembro

Local: Auditório do Crea-ES – Av. Cesar Hilal 700 (Edifício Yung – 1º andar). Bento Ferreira – Vitória.

Hora: 17hs