SENGE sorteia duas bolsas parciais para a MBA do INBEC:

O Sindicato de Engenheiros no Estado do Espírito Santo e o Instituto Brasileiro de Educação Continuada (INBEC) sorteiam duas bolsas parciais para o MBA de Gerenciamento de Obras e Tecnologia da Construção do INBEC. Para saber mais sobre o curso acesse: http://www.inbec.com.br/pos-graduacao/mba-em-gerenciamento-de-obras-e-tecnologia-da-construcao

O Instituto Brasileiro de Educação Continuada é um dos mais importantes centros brasileiros de ensino e está presente em 25 capitais, incluindo Vitória. O INBEC nasceu em Maio de 2004. Seu objetivo é formar profissionais com uma grade adaptada às necessidades e imposições do mercado.

Confira as regras do sorteio:

– Interessados deverão enviar email com nome completo e telefones de contato para vitoria@Inbec.com.br até o dia 11/12;

– O sorteio será realizado no dia 12/12;

– A bolsa sorteada é intransferível e referente a 50% de desconto no valor das mensalidades;

– O sorteado fará um investimento de: taxa de matrícula de R$ 250,00 mais 25 parcelas de R$ 277,50 (para pagamento no vencimento);
– ATENÇÃO: Antes de se inscrever no sorteio, verifique se o curso é realmente de seu interesse.

OBS: A bolsa está condicionada ao início do curso.