Senge-ES participa das atividades da Semana de Saúde e Segurança do Trabalho do Ifes:

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) esteve presente na Semana de Saúde e Segurança do Trabalho do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). O evento aconteceu entre 16 e 20 de setembro com o objetivo de disseminar informações sobre a prevenção de acidentes e doenças do trabalho para melhoria da qualidade de vida do trabalhador. A programação do evento inclui palestras, minicursos e visitas técnicas, além da exposição de estandes no pátio do Ifes campus Vitória.

No pátio foram montados estandes do Corpo de Bombeiros Militar, empresas de equipamentos de segurança, Prefeitura de Vitória, Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), publicações especializadas na área, entre outros. Além disso, o Teatro do Ifes de Vitória recebeu palestras sobre temas como “Riscos em Serviços com Eletricidade” (foto), “Política Nacional de Saúde e Segurança do Trabalho” e “Direito ao Trabalho: Meio Ambiente e Ministério Público”.