Senge-ES no Encontro Nacional de Engenharia Biomecânica. Inscrições abertas:

Compartilhe:

A Universidade Federal do Espírito Santo e o Sindicato dos Engenheiros do Espírito Santo desenvolvem parcerias que aproximem os engenheiros das pesquisas feitas na sua área. Desde o ano passado, o Senge-ES tem apoiado iniciativas que divulguem os resultados obtidos pelo Centro Tecnológico da UFES. O objetivo é promover o acesso dos profissionais ao que existe de mais moderno em sua área.

 

Os trabalhos desenvolvidos pelos pesquisadores, muitas vezes, são a solução para problemas vividos na rotina de muitos engenheiros. As inovações passam pelos processos construtivos e chegam até a campos mistos. São pesquisas que agrupam a engenharia com áreas distintas. É o caso do quarto encontro nacional de Engenharia Biomecânica (ENEBI 2013), que acontece de 25 a 27 de abril em Vitória (Hotel Sheraton).

 

O evento é apoiado pelo Senge-ES e reúne pesquisadores de todo mundo. Os trabalhos desenvolvidos transitam entre as Ciências Exatas e Médicas, por isso é uma iniciativa dos Centros de Pesquisa da UFES desses dois campos. São pesquisas que unem engenharia e biologia para, por exemplo, ajudar pessoas a voltar a andar.

 

Saiba mais sobre o ENEBI 2013 e faça sua inscrição

 

 

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×