Senge-ES elege novos conselheiros:

No dia 15 de janeiro os engenheiros filiados ao Senge-ES reuniram-se em Assembléia Geral no auditório do Senac, em Vitória. O objetivo era eleger os novos conselheiros que representarão o sindicato no plenário do conselho profissional do Crea-ES. Foram eleitos titulares e suplentes para as seguintes áreas: Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Engenharia Elétrica e Engenharia Química. Das cinco vagas de titulares, cinco foram ocupadas por mulheres. A lista completa dos eleitos pode ser consultada abaixo:

1– Modalidade Engenharia Civil

Titular – Eng. Delfim Francisco da Costa Filho