Senge-ES elege delegados para o 11º Consenge

O Sindicato dos Engenheiros do Espírito Santo (Senge-ES) terá um total 15 delegados no Congresso Nacional de Engenheiros, incluindo duas cadeiras para estudantes de engenharia. A eleição dos nomes foi feita durante o Congresso Estadual. A escolha da chapa Unicidade Soberana foi por unanimidade.

Confira abaixo a lista dos delegados eleitos:

TITULARES

Rogério do Nascimento Ramos
Paulo Roberto de Souza
Luis Fernando Fiorotti Mathias
Marconi Pereira Fardin
Giuliano Silva Battisti
Henrique Germano Zimmer
Ludmila Santos Viana
Elaine Matiello Oliveira
Adriana Martins Di Spirito Rocha
Ana Cristina Acha de Estrada Valle

SUPLENTES
José Manoel Miranda
Milcon Gomes Junior
Heber Costa Beber
Carlos De Laet Simões Oliveira
Manoel Mendes da Rocha Neto
Wania Nassif Marx

ESTUDANTES
Mayane Loureiro – estudante engenharia civil Faacz Aracruz.
Rafael Gonçalves da Penha – estudante de engenharia elétrica – Faculdade Novo Milênio.
OBSERVADORES
Orlando Zardo Junior
Sebastião da Silveira Carlos Neto
Wania Nassif Marx

DELEGADOS NATOS

Ary Medina, presidente do Senge-ES.

Rogerio Nascimento Ramos, Secretário Geral do Senge-ES.

Paulo Bubach, ex-presidente da Fisenge.

Adelar Castiglioni Casaroto.

Simone Baía, Diretora da Mulher da Fisenge.

Lucia Vilarinho Ramos, representante do Senge-ES no Coletivo de Mulheres da Fisenge.

Congresso Nacional em setembro

Realizado a cada três anos pela Federação interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge), o 11º Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros (Consenge) é o principal fórum de debate da entidade sobre temas sociais de interesse nacional junto aos profissionais de engenharia. O evento se utiliza dos temas já discutidos nos Congressos Estaduais de todo país. “Resistir! Em defesa da engenharia e da soberania nacional”, é o tema central do evento deste ano, cuja edição nacional será em Curitiba, entre os dias 6 e 9 de setembro de 2017.