Filie-se

O sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo tem como principal função defender os direitos dos agrimensores(as), agrônomos(as), engenheiros(as) de todas as modalidades, engenheiros(as) de segurança do trabalho, geógrafos(as), geólogos(as) e meteorologistas. Para que o Senge-ES possa cumprir seu papel, a mobilização e participação da categoria é muito importante.  A sindicalização é fundamental para fortalecer a entidade e torná-la cada vez mais representativa na sociedade e na garantia os direitos dos trabalhadores. O objetivo é que os profissionais tenham o sindicato como parceiro no exercício e jornada de sua profissão.

Os sindicalizados contam com programa de benefícios que vai além da assistência jurídica. Os recursos arrecadados são aplicados em defesa dos direitos da categoria e da sociedade, bem como no programa de vantagens que beneficia os associados e suas famílias.

Filiar-se ao Sindicato é exercer em plenitude a ação profissional. Para se associar, preencha a proposta de filiação abaixo. O requerimento será enviado ao Sindicato. Assim que sua filiação for aprovada você será informado. De antemão agradecemos o seu interesse e o convidamos a participar das discussões, reuniões e assembleias promovidas pelo Senge-ES. A união dos profissionais é importante para todos.

 
 

Verificação

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×