Revista resgata 35 anos de história

Diretor de Promoção Social, Luis Fernando Fiorotti Mathias

Todas as administrações da história do Senge-ES estão reunidas na revista especial que marca os 35 anos do movimento sindical dos profissionais de engenharia, agronomia, geografia, geologia e meteorologia do Espírito Santo.

O diretor de Promoção Social, Luis Fernando Fiorotti Mathias (foto), falou sobre a revista que foi lançada no marco dos 35 anos, realizado no último dia 20/5. “Essa revista faz o resgate histórico dos 35 anos do Sindicato dos Engenheiros”, disse. “Acredito que cada presidente que passou

pelo Sindicato dos Engenheiros tem sua história e, junto com sua diretoria, conseguiu compor efetivamente para que o Sindicato chegasse aos seus 35 anos”, complementou.

Os profissionais filiados ao Senge-ES irão receber a revista e suas casas. A publicação pode ser acessada na internet. Clique aqui para ler a revista.

Revista Senge-ES 35 anos