Pós-graduação em Perícia Judicial Trabalhista

Participe do Curso de Pós-graduação – Especialização em Perícia Judicial Trabalhista. Filiados ao Sindicato dos Engenheiros têm 25% de desconto nas mensalidades. O curso está sendo oferecido em Vitória, Guarapari e Cachoeiro de Itapemirim, confira detalhes abaixo:

VITÓRIA/ES
Local do Curso: Faculdade Doctum de Vitória

Av. Joaquim Leopoldino Lopes, nº 230, Consolação, Vitória/ES

Início das aulas: 05/08/2016 (sexta-feira), às 19 h.

Faculdade Certificadora – Faculdade Doctum de Vitória

GUARAPARI/ES
Local do Curso: Faculdade Doctum de Guarapari

Rua Jones dos Santos Neves, nº 3535, Muquiçaba, Guarapari/ES

Início das aulas: 10/08/2016 (quarta-feira), às 19 h.

Faculdade Certificadora – Faculdade Doctum de Guarapari

CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM/ES
Local do Curso: Faculdade FACCACI

Rod. Cachoeiro X Alegre, Km 8, ES 482, Morro Grande, Cachoeiro de Itapemirim/ES

Início das aulas: 12/08/2016 (sexta-feira), às 19 h.

Faculdade Certificadora – Faculdade FESAV

O curso

O curso objetiva  a preparação técnica do aluno para a elaboração  de laudo pericial sobre  insalubridade (privativo de engenheiro de segurança e médico do trabalho), equiparação salarial, desvio de função, justa causa, plano de cargos e salários entre outros, o qual servirá como uma fonte de consulta e auxílio à formação do convencimento do juízo acerca da matéria periciada,  no momento em que for proferir  sentença  em processo que tramita no  judiciário do trabalho. Inscrições podem ser feita por meio do site www.pol1.com.br

Pós em Perícia_07_2016 (1)