Plano Nacional de Saneamento Básico é publicado no Diário Oficial:

Compartilhe:

Portaria interministerial publicada dia 6/12 no Diário Oficial da União aprova o Plano Nacional de Saneamento Básico (Plansab), instituído pelo artigo 52 da Lei 11.445/2007.O Plansab com investimentos estimados de R$ 508 bilhões entre 2013 e 2033, prevê metas nacionais e regionalizadas de curto, médio e longo prazos, para a universalização dos serviços de saneamento básico.

 

Trata-se de uma das mais importantes iniciativas para a melhoria da qualidade de vida no Brasil. O horizonte do plano é de 20 anos, o que o torna uma Política de Estado. Segundo a Lei, o plano deve ser avaliado anualmente e revisado a cada quatro anos.

 

O acompanhamento de sua execução pela sociedade será uma excelente oportunidade de exercício da cidadania.Acesse o Plansab, na íntegra no link: http://www.cidades.gov.br/images/stories/ArquivosSNSA/Arquivos_PDF/plansab_06-12-2013.pdf

 

Fonte: http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.php?id=91092

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×