Piso salarial: Engenheiros ativos e demitidos da CESAN convocados para Assembleia nesta quinta (05):

“O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo – SENGE-ES, vem, através de seu representante legal, CONVOCAR todos os Engenheiros ativos e demitidos da empresa CESAN, Substituídos no processo judicial nº 0033600-28.2010.5.17.0013 que trata sobre o pagamento do piso salarial da categoria, para comparecerem em assembleia, mantida de forma permanente até conclusão do processo em referência, e tomarem conhecimento e deliberarem sobre os seguintes pontos de pauta:

1) Atualização sobre o atual estágio da Reclamação Trabalhista nº 0033600-28.2010.5.17.0013 em trâmite perante a 13ª Vara do Trabalho de Vitória;

2) Atualização sobre o atual estágio da Reclamação Constitucional nº 16.831 em trâmite perante o Supremo Tribunal Federal;

3) Apresentação da proposta de acordo (valores e forma de pagamento) formulada pela empresa nos autos da Reclamação Trabalhista nº 0033600-28.2010.5.17.0013;

4) Deliberação acerca da proposta de acordo formulada pela empresa nos autos da Reclamação Trabalhista nº 0033600-28.2010.5.17.0013;

5) Demais questões pertinentes aos tópicos acima.

A assembleia será realizada no dia 05 de março de 2015 (quinta-feira) às 18h (dezoito horas) no auditório do CREA-ES, localizado na Avenida Cesar Helal, nº 700, Edifício Yung, 1º andar, Bento Ferreira, Vitória, ES. É necessário que todos levem uma cópia de um documento de identidade com foto, acompanhada do respectivo original.

Quaisquer dúvidas pertinentes podem ser sanadas através do telefone 27-3324-1909 (SENGE-ES).

Vitória, ES, 04 de março de 2015.

Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo – SENGE-ES”