Participe do workshop Oportunidades de Negócios no Mercado de Energia

Compartilhe:

Participe do workshop Oportunidades de Negócios no Mercado de Energia. O evento será realizado no dia 23 de setembro, no auditório do Crea-ES. Serão debatidas as novas perspectivas e oportunidades de negócios no setor elétrico brasileiro.

As inscrições para o workshop Oportunidades de Negócios no Mercado de Energia já estão abertas. Clique aqui e faça sua inscrição!

Programação

O seminário tem como objetivo ampliar o potencial de oportunidades profissionais de seus associados, defender os interesses da classe dos engenheiros eletricistas, bem como promover uma maior participação da classe em busca de recursos. Na ocasião haverá também a posse solene da diretoria do braço capixaba da Associação, a Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas do Estado do Espírito Santo.

Durante a programação do evento, a EDP será homenageada pela criação do concurso Arte com Energia, uma ação do projeto EDP nas Escolas. A iniciativa incentiva jovens estudantes do ensino fundamental a elaborarem trabalhos focados na conscientização do uso de energia elétrica. Dos 27 trabalhos selecionados no concurso em 2015, seis eram do Espírito Santo.

A EDP Escelsa será uma das apoiadoras do evento, e confirmou participação nos dois painéis do workshop: O Mercado de Trabalho para o Engenheiro Eletricista e as Inovações na Indústria de Energia Elétrica. A empresa dará destaque ao tema Eficiência Energética em sua apresentação.

Mais informações: http://www.abeenacional.com/

Workshop Oportunidades no Setor Elétrico

 

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×