Participe do Workshop de Meio Ambiente e Sustentabilidade

O Workshop de Workshop de Meio Ambiente e Sustentabilidade será realizado no 10 de dezembro. Trata-se de uma relização do Grupo de Trabalho de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Crea-ES. O evento é gratuito.

Clique aqui e faça sua inscrição.

convite_final_2

10/12/2015

Carga horária

Auditório do Crea-ES

Av. César Hilal, 700, Edifício Yung, 1º andar | Bento Ferreira, Vitória – ES

Informar conhecimento teórico e prático sobre

Público-alvo

Engenheiros, Técnicos e demais Profissionais da Área Tecnológica, que trabalhem e participem de equipes multidisciplinares em torno desse tema.

Conteúdo programático

1. Palestra: “O Telhado Verde como Alternativa Sustentável para Centros Urbanos”

Palestrante: Eng. Florestal Simone Coutinho Lacerda

1. Palestra: “Rede de Sementes Florestais do Entorno do Caparaó e da Bacia do Rio Itapemirim”