Participe do Seminário Técnico Condições, Meio Ambiente de Trabalho e Alimentação na Indústria de Construção. O evento será realizado no dia 09 de novembro, em Vitória:

Participe do Seminário Técnico Condições, Meio Ambiente de Trabalho e Alimentação na Indústria de Construção. O evento será realizado no dia 09 de novembro, em Vitória. O objetivo é a Aprimorar os conhecimentos dos profissionais com atuação na área de segurança e saúde sobre a melhoria das condições e dos ambientes de trabalho na indústria da construção. Inscreva-se gratuitamente enviando seus dados (nome copleto, empresa, cargo e telefone) para o e-mail: vera@trabalhoevida.com.br. Mais informações: 11 3105-4680.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO:

09h00 – 09h15 – Abertura do evento:

09h15 – 10h45 – Mesa de debates: “A importância da alimentação para prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho”

11h30 – 12h00 – Palestra: “Medidas de Prevenção de Quedas na Indústria da Construção Civil”

12h00 – 12h30 – Case: “Boas práticas na implementação do PCMSO em obras de construção”

12h30 – 13h30 – Almoço livre

13h30 – 14h15 – Palestra: “Gestão dos resíduos da construção e demolição – Soluções para o ciclo de vida”

14h15 – 15h00 – Palestra: “Boas práticas em trabalhos em altura em obras especiais”

15h00 – 16h00 – Mesa de debates: “Boas práticas na Gestão de SST nos canteiros de obras”

16h15 – Intervalo para o café 16h15 – 17h00 – Palestra: “Cenário em SST da Indústria da Construção”

17h00 – Perguntas e encerramento.