Participe do programa DNA de Distribuição e de Vendas da Raízen, empresa fruto da união entre Shell e Cosan:

Participe do programa DNA de Distribuição e de Vendas da Raízen, empresa fruto da união entre Shell e Cosan. Ao todo, são quase 20 vagas distribuídas em todo país, inclusive em Vitória. Candidate-se no link: www.dmrh.com.br/dnadedistribuicao2013

VAGA 1:

SOBRE A EMPRESA: O segmento de energia é um dos principais pilares do crescimento econômico de um país. É da nossa crença na importância desse pilar que nasce a Raízen, empresa fruto da união entre Shell e Cosan. Com faturamento estimado de R$ 50 bilhões, a Raízen é uma das cinco maiores companhias do país, com mais de 40 mil funcionários. Com 24 unidades produtoras de açúcar, etanol e bioenergia, a Raízen conta também com uma rede de 4.700 postos de serviço das bandeiras Shell e Esso, além de 750 lojas de conveniência, mais de 1.100 clientes empresariais B2B, comercialização de 22 bilhões de litros de combustível ao ano, 53 terminais logísticos e instalações em 54 aeroportos. Atuamos nos mercados de etanol, distribuição de combustível, açúcar e energia elétrica. Nosso processo é verde e integrado: plantamos, colhemos, produzimos e distribuímos energia. DNA de Distribuição.

A logística integrada da Raízen impulsiona a eficiência dos processos no transporte de produtos e a agilidade da entrega, em uma malha de distribuição que inclui 130 milhões de quilômetros percorridos nas estradas brasileiras por ano com pontos de apoio em 57 terminais. Tudo isso para a comercialização de nada menos que 21 bilhões de litros de combustíveis.O profissional de Distribuição será responsável por controlar os processos dessa área de forma a garantir excelência no processo de armazenagem e movimentação dos combustíveis.

O PROGRAMA: O programa iniciará com um treinamento sobre a companhia, a área de negócio e as atividades específicas que ficarão sob sua responsabilidade. No decorrer do projeto, o profissional será desafiado a identificar e analisar as oportunidades nesse negocio e elaboração de propostas para captura dessas oportunidades. Terminado o período de treinamento, o profissional assumirá uma função na área.

REQUISITOS: Para se candidatar ao Programa DNA de Distribuição, o candidato deve preencher os seguintes requisitos: (1) Formação Superior Completa – preferencialmente em Administração, Engenharia, Economia, Logística ou área afins. (2) Idiomas: Inglês Desejável. (3) Experiência anterior em logística/distribuição. (4). Disponibilidade para mudança de cidade/estado.

VAGAS: 06 vagas abertas nas seguintes localidades: São Paulo – Capital, São Paulo – Interior.

VAGA 2:

ÁREA DE ATUAÇÃO: Nossa área Comercial tem por objetivo proporcionar crescimento sustentável dos nossos negócios por meio da qualidade em nossa Rede de Postos, produtos premium diferenciados, uma marca forte e, principalmente, excelência operacional e de atendimento que valorize o cliente. Acreditamos que assim seremos a melhor empresa de distribuição de combustíveis em um Brasil cada vez melhor. É aqui que você entra! Queremos profissionais da área de vendas que atuem como gestores do negócio e clientes, tenham paixão em tudo o que fazem, pensem grande e procurem fazer mais e melhor a cada dia.

Os profissionais contratados irão exercer a função de Gerente de Território. O Gerente de Território em Vendas na Raízen é responsável por gerenciar o relacionamento entre a Cia e o cliente/revendedor, além de prospectar novos parceiros em sua região de atuação. Entre suas principais responsabilidades estão: 1) Entregar os alvos de vendas e operações (volume, margem de resultados, renovação de contratos, novos negócios e mix de produtos), além de alvos relacionados a questões de Saúde, Segurança e Meio Ambiente; 2) Identificar os gaps de performance em todos os aspectos da oferta ao cliente / revendedor (oferta de Marketing, ferramentas ao cliente, processos e suportes que auxiliem na entrega de nossa proposta de valor ao cliente) 3) Maximizar o potencial de vendas a fim de garantir os interesses da Raízen, através de processo de coaching e motivação junto aos clientes / revendedores. 4) Garantir que os clientes / revendedores estão cumprindo os padrões, contratos e políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente em suas operações.

REQUISITOS: Para se candidatar ao Programa DNA de Vendas, o candidato deve preencher os seguintes requisitos: (1) Formação Superior Completa – preferencialmente em Administração, Engenharia, Marketing e Economia. (2) Idiomas: Inglês Desejável. (3) Experiência anterior em vendas de campo. (4) Disponibilidade para mudança de cidade/estado.

VAGAS: Temos 12 vagas abertas em todo o Brasil nas áreas de Varejo e B2B, nas seguintes localidades: São Paulo – Capital, São Paulo – Interior – Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR. Vitória/ES, Porto Alegre/RS, Goiânia/GO, Porto Velho/RO, Santa Catarina, Processo Seletivo.