Participe do curso de SPDA e Proteção de Equipamentos Eletroeletrônicos:

Participe do curso de SPDA e Proteção de Equipamentos Eletroeletrônicos nos dias 25, 26 e 27. Inscrições e informações pelo telefone 3308-7029, ou pelo e-mail eventos@tel.com.br.

PROGRAMA:

• Avaliação da necessidade de SPDA em uma edificação;

• Principais passos para a criação de um projeto de SPDA com entrega de modelo de projeto de SPDA para um edifício em CAD;

• Aplicação de detalhes em CAD com entrega de 700 detalhes prontos para serem inseridos nos projetos;

• Formação das Descargas Atmosféricas;

• Métodos de captação do raio;

• Condução do raio até o solo com segurança;

• Dimensionamento do aterramento para dispersão da descarga atmosférica no solo;

• Como fazer medição da resistência do aterramento.