Participe do curso de Gerenciamento de Projetos:

Compartilhe:

Curso Gerenciamento de Projetos Visão PMI e IPMA com abordagem prática

 

Data: 23 e 30/11

 

Horário: 0830 as 17:30

 

Carga Horária: 16 horas = 16 PDU´s

 

Objetivo: Possibilitar aos participantes condições de elaborar plano de projeto a ser apresentado a potenciais financiadores e gerenciá-los de modo a mobilizar recursos para sua realização, assim como apresentar ferramentas, técnicas e métodos que garantam o planejamento, organização e controle da execução do projeto em aderência a padrões internacionais de gerenciamento de projetos conforme o PMI (modelo Americano) e IPMA (modelo Europeu).

 

Público Alvo: Profissionais de Administração, Finanças, Técnicos, Engenheiros, Arquitetos e profissionais que atuam ou desejam atuar na área de planejamento. Obs: Turma no máximo de 10 pessoas.

 

Ementa detalhada no endereço: http://www.bitavel.com/portal/calendario_eventos/eventos.asp?codigo=211

 

Valor do Investimento: De R$ 480,00 ou entrada + 30 dias (Desconto de 5% para registrado no SENGE-ES).

 

Inclui no valor do investimento: Material didático, certificado e coffee-breaks e acesso ao ambiente virtual de aprendizado Bitável.

 

Informações: 27 3315-6492 / comercial@bitavel.com / www.bitavel.com.

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×