Participe do curso de Gerenciamento de Projetos:

Curso Gerenciamento de Projetos Visão PMI e IPMA com abordagem prática

Data: 23 e 30/11

Horário: 0830 as 17:30

Carga Horária: 16 horas = 16 PDU´s

Objetivo: Possibilitar aos participantes condições de elaborar plano de projeto a ser apresentado a potenciais financiadores e gerenciá-los de modo a mobilizar recursos para sua realização, assim como apresentar ferramentas, técnicas e métodos que garantam o planejamento, organização e controle da execução do projeto em aderência a padrões internacionais de gerenciamento de projetos conforme o PMI (modelo Americano) e IPMA (modelo Europeu).

Público Alvo: Profissionais de Administração, Finanças, Técnicos, Engenheiros, Arquitetos e profissionais que atuam ou desejam atuar na área de planejamento. Obs: Turma no máximo de 10 pessoas.

Ementa detalhada no endereço: http://www.bitavel.com/portal/calendario_eventos/eventos.asp?codigo=211

Valor do Investimento: De R$ 480,00 ou entrada + 30 dias (Desconto de 5% para registrado no SENGE-ES).

Inclui no valor do investimento: Material didático, certificado e coffee-breaks e acesso ao ambiente virtual de aprendizado Bitável.

Informações: 27 3315-6492 / comercial@bitavel.com / www.bitavel.com.