Participe do Congresso Estadual do Senge-ES:

Compartilhe:

O Congresso Estadual do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) é uma oportunidade de refletir sobre as áreas de política tecnológica e de ensino da engenharia. O evento acontece nos dias 23 e 24 de maio, em Vitória. O objetivo é discutir o papel do Estado Brasileiro no desenvolvimento nacional, bem como a função do movimento sindical frente às modificações do mundo do trabalho. Formação Profissional e Energia e Desenvolvimento (setor elétrico, petróleo e gás) são os temas do encontro, que é preparatório para o 10º Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros (Consenge).

 

10º Consenge será em agosto
O 10º Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros (Consenge) será realizado entre os dias 27 e 30 de agosto de 2014, em Búzios, no Rio de Janeiro. O Congresso pretende fortalecer um plano de lutas centrado na afirmação de direitos e na defesa dos trabalhadores(as) brasileiros, para tanto, se utiliza dos temas já discutidos nos Congressos Estaduais de todo país.

 

Faça sua inscrição:

 

Todos os associados do Senge-ES podem participar do Congresso Estadual. Também existe uma cota para os estudantes universitários de engenharia. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Participe! Faça sua inscrição no hot site do Congresso Estadual: http://www.credencialonline.com.br/sengees

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×