Participe do 9° Congresso Estadual de Profissionais

Compartilhe:

Participe do 9º Congresso Estadual de Profissionais do Espírito Santo. O evento será realizado no dia 25 de junho Auditório do Hotel Comfort Suites, em Vitória. O evento contará com a palestra do Eng. Eletrônico Mauro Carrusca | Especialista em Inovação e Empreendedorismo pelo Babson Executive (EUA). As inscrições são gratuitas. Clique aqui e inscreva-se!

Escolha de delegados

No 9º Congresso Estadual de Profissionais – 9º CEP – serão eleitos 16 (dezesseis) delegados. Desse total, 08 (oito) delegados com mandato e 08 (oito) sem mandato. Os escolhidos irão representar os profissionais registrados no Crea-ES no Congresso Nacional de Profissionais, , que será realizado no Paraná, em setembro.

O Congresso Nacional de Profissionais – CNP – é um fórum organizado pelo Confea, apoiado pelos Creas e pelas Entidades Nacionais. O objetivo discutir e propor políticas, estratégias e programas de atuação, visando à participação dos profissionais das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea no desenvolvimento nacional, propiciando maior integração com a sociedade e entidades governamentais. O CNP será realizado neste ano em Foz do Iguaçu (PR), nos dias 02 e 03 de setembro.

PROGRAMAÇÃO

Congresso Estadual de Profissionais – 9º CEP

Data: 25/06/16

Horário: 8h às 13h

Local: Auditório do Hotel Comfort Suites – Avenida Saturnino de Brito, 1327, Praia do Canto, Vitória-ES, CEP 29.055-180.

Conteúdo Programático

8h – Credenciamento

8h40 -Abertura

Eng. Agrônomo Helder Paulo Carnielli | Presidente do Crea-ES

9h15 – Apresentação Contextualização do 9º CEP

Eng. Eletricista Henrique Germano Zimmer | Coordenador do 9º CEP-ES e o Eng. Mecânico Getúlio Apolinário Ferreira

9h50 – Palestra: Que momento é esse?

Eng. Eletrônico Mauro Carrusca | Especialista em Inovação e Empreendedorismo pelo Babson Executive (EUA)

11h – Intervalo para café

11h40 – Eleição dos delegados estaduais do Crea-ES

12h20 – Apreciação das propostas e apuração dos votos

13h – Encerramento

Coordenador da Comissão organizadora do 9º Congresso Estadual de Profissionais – CEP-ES: Eng. Eletricista Henrique Germano Zimmer

Investimento: Gratuito

Mais informações: Cursos e Eventos (27 3334-9925)

Público-alvo: profissionais registrados no Crea-ES.

Realização: Crea-ES.

Apoio: Confea e Mútua.

9 SEP foto

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×