Participe do 2º Encontro de Segurança e Risco. O workshop será realizado na próxima quinta (4 de abril) no Centro de Convenções de Vitória:

Compartilhe:

Participe do 2º Encontro de Segurança e Risco. O workshop será realizado na próxima quinta (4 de abril) no Centro de Convenções de Vitória. A atividade faz parte da 1ª Semana Estadual de Energia, realizada no mesmo local entre dois e quatro de abril.

 

Confira programação:

 

9h: Abertura: Diretor Geral da ASPE – Luiz Fernando Schettino. Apresentação dos procedimentos adotados relacionados à segurança e risco. Essa segurança compreende tanto das pessoas envolvidas, dos equipamentos, das instalações, da construção, operação e manutenção.

 

9h20: Palestra 01: Defesa Civil. Tema: O papel da Defesa Civil e do plano estadual da Defesa Civil. Palestrante: Major BM Emerson Antônio Rocha Pazeto – representante CBMES e do grupo de trabalho permanente de monitoramento de interrupções no fornecimento de energia elétrica. Moderador: Representante do CREA Eng. Mecânico e Segurança do Trabalho Adelar Castiglioni Cazaroto.

 

10h: Palestra 02: EDP Escelsa. Tema: Procedimentos adotados sobre segurança e risco. Palestrante: Edson Barbosa da Silva Júnior – Gestor Operacional do COS e COD. Moderador: Representante da UFES Profº. João Luiz Marcon Donatelli.

 

10h20: Palestra 03: BR Distribuidora. Tema: Integridade de Dutos. Palestrante: Eng. Paulo Augusto Rodrigues Ribeiro – Gerente de Atendimento e Distribuição de Gás Canalizado. Moderador: Representante da UFES Profº. João Luiz Marcon Donatelli.

 

10h40: Intervalo.

 

11h10: Palestra 04: Sociedade Brasileira de Engenharia de Segurança – SOBES.

 

Tema: Prevenção (profissionais da área de Segurança do Trabalho e os Riscos Referentes aos Serviços Prestados). Palestrante: Luis Fernando Fiorotti – Secretário Geral da SOBES. Moderador: Representante IFES Profª Norma de Melo Pinto.

 

11h50: Perguntas.

 

12h: Encerramento.

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×