Participe de mais uma Assembleia da CCT 2016/2017 Sinaenco-ES

Atenção, trabalhador(a). Não deixe que outros decidam por você! Sua presença é muito importante, não falte, participe!

Informamos aos(às) trabalhadores(as) da base do SENGE-ES que são empregados(as) das empresas do ramo de arquitetura e engenharia consultiva atuantes no ES que, após acompanharmos o SINTEC-ES na terceira audiência de negociação com o Sinaenco-ES mediada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) em 30/09 e após as pertinentes assembleias das empresas, iniciamos em 13/10 a nossa 6ª rodada de negociação com o sindicato patronal, cuja consolidação das propostas debatidas aconteceu somente em 01/11, resultando em 11 cláusulas a serem apreciadas pelos(as) trabalhadores(as) de um total de 55 da CCT 2016/2017.

Sendo assim, o SENGE-ES convoca todos(as) os(as) trabalhadores(as) da sua base de representação que são empregados(as) das empresas de arquitetura e engenharia consultiva para conhecerem, discutirem e deliberarem sobre as propostas das 11 (onze) cláusulas em questão, conforme os termos do Edital de Convocação abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PERMANENTE CCT 2016/2017

O SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO (SENGE/ES) por seu presidente, no uso de suas atribuições constitucionais e estatutárias, convoca os(as) agrônomos(as), engenheiros(as) de todas as modalidades, engenheiros(as) de segurança do trabalho, geógrafos(as), geólogos(as), meteorologistas e tecnólogos(as) empregados(as) das empresas de arquitetura e engenharia consultiva em atividade no Espírito Santo, associados(as) ou não ao SENGE-ES, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Permanente (AGEP) a ser realizada no dia 17/11/2016, quinta-feira, às 18 horas em primeira convocação e, em segunda e última convocação, às 18:30 horas, obedecidos aos quóruns estatutários e legais, na sua sede à Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, nº. 2.562 (Edifício Espaço Um), 3º andar – salas 303/304/305, bairro Jesus de Nazareth, Vitória-ES, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1 – Proposta de Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2016/2017 resultante da 6ª rodada de negociação com o Sinaenco-ES.

Vitória/ES, 12 de novembro de 2016. Ary Medina Sobrinho – Presidente do SENGE-ES

OBS.: Edital de Convocação afixado no quadro de avisos da sede do SENGE-ES, divulgado no seu site (https://senge-es.org.br/), facebook (https://www.facebook.com/Senge-ES-686490454806407/) e Informativo Eletrônico Especial enviado aos profissionais de sua base na presente data.