Participe da palestra A Energia Fotovoltaica no dia 8 de outubro:

O processo solar fotovoltaico é uma tecnologia que transforma a luz e o calor em energia. Saiba como funciona essa alternativa energética e de suas eminentes oportunidades profissionais participando da palestra A Energia Fotovoltaica no Brasil, que será realizada no dia 8 de outubro (19hs) no auditório do CREA-ES. O evento é gratuito e as vagas limitadas. Profissionais e estudantes podem confirmar suas inscrição pelo telefone 3324-1909, ou enviando e-mail para senge-es@senge-es.org.br.

Instrutor:

A palestra será proferida por Hans Rauschmayer, consultor do Sebrae/RJ de Eficiência Energética (especialização Energia Solar), consultor da GIZ e monitor da Sociedade do Sol desde 2006. O instrutor ministrou aulas sobre energia solar para UFRJ e PUC-RJ, entre outros. Hans é um dos instrutores da Solarize Serviços em Tecnologia Ambiental Ltda, que oferece cursos sobre energia solar térmica e fotovoltaica. Com dez anos de existência, a empresa tem parceria com organizações de porte, como Odebrecht, Senai, Fiocruz, GIZ, Caixa, Eletrobrás, Instituto Ideal e várias universidades, como UFRJ, UFF, PUC-RJ.