Participe da palestra A Energia Fotovoltaica no dia 8 de outubro:

Compartilhe:

O processo solar fotovoltaico é uma tecnologia que transforma a luz e o calor em energia. Saiba como funciona essa alternativa energética e de suas eminentes oportunidades profissionais participando da palestra A Energia Fotovoltaica no Brasil, que será realizada no dia 8 de outubro (19hs) no auditório do CREA-ES. O evento é gratuito e as vagas limitadas. Profissionais e estudantes podem confirmar suas inscrição pelo telefone 3324-1909, ou enviando e-mail para senge-es@senge-es.org.br.

 

Instrutor:

 

A palestra será proferida por Hans Rauschmayer, consultor do Sebrae/RJ de Eficiência Energética (especialização Energia Solar), consultor da GIZ e monitor da Sociedade do Sol desde 2006. O instrutor ministrou aulas sobre energia solar para UFRJ e PUC-RJ, entre outros. Hans é um dos instrutores da Solarize Serviços em Tecnologia Ambiental Ltda, que oferece cursos sobre energia solar térmica e fotovoltaica. Com dez anos de existência, a empresa tem parceria com organizações de porte, como Odebrecht, Senai, Fiocruz, GIZ, Caixa, Eletrobrás, Instituto Ideal e várias universidades, como UFRJ, UFF, PUC-RJ.

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×