Participe da nova rodada da CCT Sinaenco 2017/2018

Os profissionais da base de representação do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) empregados(as) das empresas do SINAENCO-ES estão convocados para Assembleia Extraordinária Permanente que será realizada na próxima terça (07), em São Mateus, e na próxima quinta (09), em Vitória.

Na ocasião será discutida a contraproposta das empresas de Arquitetura Engenharia Consultoria representadas pelo Sindicato Patronal Sinaenco visando Convenção Coletiva 2017/2018.

A Assembleia do dia 07 será realizada na Inspetoria do CREA-ES, localizada na Rua Dr. Raimundo Guilherme Sobrinho, 888  Bairro Sernamby, São Mateus. A primeira convocação será feita às 16h15 e a segunda às 16h45.

Já no dia 09 nova reunião será realizada, dessa vez em Vitória. O local escolhido é a sede do Senge-ES: Av. Marechal Mascarenhas de Moraes n° 2.562 – Ed. Espaço Um, Sala 304 – bairro Jesus de Nazareth. A primeira convocação será feita às 19h e a segunda às 19h30.

Participe:

A Negociação Coletiva é uma oportunidade onde os empregados podem debater com seus empregadores melhores condições de desenvolver sua profissão. Com a participação dos profissionais foi possível elaborar uma proposta que atendeu os anseios da categoria.

O SENGE-ES intermedia a Convenção Coletiva de Trabalho com o sindicato patronal Sinaenco desde 1998. Trata-se de um acordo que atinge trabalhadores de mais de 600 empresas da Área de Engenharia e Arquitetura Consultiva em todo o Espírito Santo.

Atenção, trabalhador(a). Não deixe que outros decidam por você! Sua presença é muito importante, não falte, participe!