Participe da CCT Sinaenco

Compartilhe:

Trabalhadores(as) estão convocados para discutirem a contraproposta da CCT 2016/2017 na próxima terça (23).

 

Atenção, trabalhador(a). Não deixe que outros decidam por você! Sua presença é muito importante, não falte, participe!

 

Dando prosseguimento às negociações da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2016/2017 com o sindicato patronal SINAENCO-ES, o SENGE-ES convoca todos(as) os(as) trabalhadores(as) da sua base de representação que sejam empregados(as) das empresas de arquitetura e engenharia consultiva para conhecerem, discutirem e deliberarem sobre a contraproposta das empresas referente a CCT 2016/2017 em Assembleia Geral Extraordinária Permanente (AGEP) a ser realizada na sua sede na próxima terça-feira (23 de agosto), conforme o edital abaixo:

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PERMANENTE CCT 2016/2017

 

O SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO (SENGE/ES) por seu presidente, no uso de suas atribuições constitucionais e estatutárias, convoca os(as) agrônomos(as), engenheiros(as) de todas as modalidades, engenheiros(as) de segurança do trabalho, geógrafos(as), geólogos(as), metereologistas e tecnólogos(as) empregados(as) das empresas de arquitetura e engenharia consultiva em atividade no Espírito Santo, associados(as) ou não ao SENGE-ES, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Permanente (AGEP) a ser realizada no dia 23/08/2016, terça-feira, às 18 horas em primeira convocação e, em segunda e última convocação, às 18:30 horas, obedecidos aos quóruns estatutários e legais, na sua sede à Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, nº. 2.562/3º andar – salas 304/305 – bairro Jesus de Nazareth – Vitória-ES, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

 

1 – Contraproposta do SINAENCO-ES: Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2016/2017.

 

Vitória/ES, 18 de agosto de 2016.

 

Ary Medina Sobrinho

Presidente do SENGE-ES

 

OBS.: Edital de Convocação afixado no quadro de avisos da sede do SENGE-ES e publicado no seu site na presente data.

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×