Participe da Assembleia Geral Senge-ES/Sinaenco na próxima quinta, 2 de outubro:

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) convida para nova rodada de negociações da Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato das Empresas de Engenharia e Arquitetura Consultiva (Sinaenco). A Assembleia Geral será realizada na próxima quinta-feira, 02 de outubro (18h30h).

Para atender melhor as necessidades dos trabalhadores, o encontro será feito em dois locais no mesmo dia e horário. Em Vitória a Assembleia será realizada na sede do Sintec. Já em Linhares o local escolhido é a sede do Instituto Federal do Espirito Santo no município. Mais informações: 27 3325-0598 (Sintec-ES) ou 27 3324 1909 (Senge-ES).

PARTICIPE:

Assembleia Sinaenco (Vitória):

Quando: quinta-feira (02/10);

Hora: 18h30;

Local: sede do Sintec;

Endereço: Ed. Praia Center – Av. Ns. da Penha, 280 – Sala 201 a 204 – Praia do Canto, Vitória – ES.

Assembleia Sinaenco (Linhares):

Quando: quinta-feira (02/10);

Hora: 18h30;

Local: Instituto Federal do Espirito Santo – campus Linhares;

Endereço: End: Av. Filogonio Peixoto, nº 2220, Aviso, Linhares-ES.