Participe da Assembleia Conjunta Permanente CCT 2015-2016 Sinaenco-ES

Compartilhe:

Ateção trabalhadores,

O Sindicato dos Engenhheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) e o Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio  no Espírito Santo (Sintec-ES) convocam todos os trabalhadores das empresas da base do SINAENCO para Assembleia Geral Extraordinária Permanente, para discutirem e deliberarem sobre a contrapoposta das empresas para Convenção Coletiva de Trabalho 2015/2016. A Assembleia será realizada nos dias 19 e 20 de outubro nos seguintes locais e horário:

19 de outubro:

18hs / sede do Sintec-ES – Av. Nossa Senhora da Penha, 280, sala 204. Praia Center, Vitória (ES).

Referência: a sede do Sintec-ES fica no 2º andar (sl. 204) do prédio da empresa JDJ Projetos, localizado em frente ao prédio da VIVO na Reta da Penha (tel.: SINTEC-ES 27 3325-0598 | 27 3345-3005).

20 de outubro:

18hs / Ifes de Linhares – Avenida Filogônio Peixoto, 2220. Bairro Aviso, Linhares (ES).

Sua presença é muito importante, participe!

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×