Participe da Assembeia da Conab

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO (SENGE-ES), por seu presidente abaixo assinado, no uso de suas atribuições constitucionais e estatutárias, convoca os(as) agrônomos(as), engenheiros(as) de todas as modalidades e engenheiros(as) de segurança do trabalho empregados(as) da Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB em atividade na base territorial do Estado do Espírito Santo, associados ou não da entidade sindical, para ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE), a ser realizada no dia 11/05/2016 (quarta-feira), às 14h em primeira convocação e, em segunda e última convocação, às 14h30min, obedecidos os quóruns estatutários e legais, no Auditório da Sureg/ES da CONAB, situada à Av. Princesa Isabel, n.º 629, 5º Andar, Ed. Vitória Center, Centro, Vitoria – ES, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1- Elaboração e aprovação da pauta reivindicatória 2016/2017 a ser apresentada a CONAB;

2- Discussão e deliberação sobre realização de campanhas conjuntas, visando estabelecimento de Instrumentos Coletivos Intersindicais;

3- Outorga de poderes às Diretorias do SENGE-ES e FISENGE para empreender as negociações necessárias e celebrar Acordos ou Convenções Coletivas de Trabalho, isoladamente ou em conjunto com outros sindicatos de trabalhadores;

4- Outorgar poderes à Diretoria do SENGE-ES e FISENGE para a adoção das medidas jurídicas, administrativas e políticas indispensáveis aos interesses da categoria junto às diversas instâncias sindicais, judiciais e governamentais, inclusive instauração de Dissídio(s) Coletivo(s) de Trabalho, após a exaustão das possibilidades, na hipótese de malogro das negociações, no todo ou em parte;

5- Transformação da presente AGE em Assembleia Geral Extraordinária Permanente (AGEP), até a homologação da pertinente CCT; e

6- Outros assuntos de interesse geral e social da categoria.

Vitória/ES, 28 de abril de 2016.

Ary Medina Sobrinho

Presidente do SENGE/ES

OBS.: Edital de convocação publicado na página 07 da seção Classificados do Jornal A Tribuna e na página 92 da seção Diversos do Diário Oficial do Estado do Espírito Santo (DIO-ES), ambos do dia 29/04/2016.