Oportunidade: vaga para ANALISTA PCP – Planejamento e Controle de Produção:

Requisitos:

Superior completo;

Desejável Pós Graduação;

Inglês Avançado;

Excel Avançado;

Indispensável experiência com planejamento e programação do ramo automotivo;

Experiência com Planejamento e controle de produção.

Atividades:

Planejamento e Programação de produção junto a indústria/ Contato com fornecedores nacionais e importados/ Realizar a análise de demandas/ Atuar com o controle e gestão de níveis de produção/ Atuação de controle de estoques, analise e otimização dos recursos das fábricas/ Realizar analise de previsões de vendas (mercado interno e externo), histórico do comportamento da demanda e restrições de capacidades das fábricas/ Participação de reuniões junto a clientes nacionais e internacionais/ Representa a empresa/área junto ao representante Global.

Cadastre o Currículo na função nº272 – LOGISTICA ANALISTA – K39 nesse link: http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/apriori/form.php

Mais informações: +55 41 3014 6971