Oportunidade profissional: aberta vaga para coordenador eletricista:

Compartilhe:

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) oportuniza divulgação de vagas para engenheiros e agrônomos. Confira abaixo seleção para coordenador eletricista. Os interessados devem enviar seus currículos para: recursoshumanos.ga@hotmail.com

.

 

Dados da vaga:

 

· Apresentar como produto relatório mensal, que integrarão os documentos de medição do contrato, consolidando informações de todos os serviços executados pelas equipes setoriais, com avaliação dos cronogramas físico-financeiros, verificando quantitativos e valores previstos com os realizados, efetuando as reprogramações em função dos desvios detectados, indicando as soluções adotadas, conformidades e não conformidades observadas, por intervenções, criando mecanismos que permitam ao cliente realizar análise crítica e demonstrar tendências de desempenho, identificar e projetar riscos reais ou potenciais capazes de acarretar impactos financeiros ou de ordem cronológica para cada projeto e/ou serviço.

 

· Necessário experiência em execução ou elaboração de projetos de instalações elétricas internas e externas, rede lógica – cabeamento estruturado e de sistemas de aterramento e proteção contra descargas atmosféricas – SPDA em edificações prediais.

 

· Ensino Superior completo em Engenharia Elétrica.

 

· Conhecimento avançado em informática. Possuir registro no CREA.

 

Benefícios: Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição.

 

Horário: Das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta.

 

Enviar currículos com pretensão salarial para: recursoshumanos.ga@hotmail.com

.

 

Dados da vaga:

 

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×