Oportunidade de emprego para Engenheiro de Operações Portuárias:

CARGO: ENGENHEIRO DE OPERAÇÕES PORTUÁRIA. LOCAL: SÃO JOÃO DA BARRA/RJ – PORTO DO AÇU. Principais Atividades: Concentrar esforços para o atingimento das Metas e diretrizes da Gerência. Propor / desenvolver / contribuir nos estudos voltados a otimização de processos operacionais. Elaborar relatórios gerenciais. Dar suporte técnico ao Gerente/ Supervisor nas soluções e/ou negociações com Clientes. REQUISITOS: Imprescindível experiência (na área): 5 anos atuando na área de OPERAÇÕES PORTUÁRIAS. Formação Acadêmica: Engenheiro Mecânico, Manutenção, Produção. Pós graduação em Gestão de Projetos ou áreas afins. Conhecimentos Específicos: inglês fluente, conhecimento de legislação Portuária, Excel avançado, Word, Noções de ferramentas da qualidade, Power Point. É desejável que o candidato resida em Campos ou São João da Barra. Sálário inicial R$ 7.000,00 A 9.000,00 + BENEFÍCIOS. O candidato interessado deverá enviar o currículo para: parceriacampos@parceriaconsult.com.br. Assunto: ENGENHEIRO DE OPERAÇÕES PORTUÁRIAS.