Novo curso: Práticas e Políticas Urbanas Saudáveis, inscrições abertas!

“A cidade enquanto espaço de intervenção e o papel do profissional que atua na gestão pública ou privada na promoção da saúde e na efetivação de direitos sociais. As práticas urbanas saudáveis nas várias concepções de cidade. O desenvolvimento, implementação, gestão e monitoramento dos planos/projetos urbanos saudáveis. Das intervenções pontuais ao planejamento saudável, com vistas à dignidade humana. Conceituação de Urbanismo, investigando os campos e limites de sua atuação e as interações com a Promoção da Saúde e o Direito. Conceitos de percepção urbana, vinculados à promoção da saúde. Aspectos relevantes dos marcos legais relativos ao planejamento urbano e à promoção da saúde. O movimento em rede como facilitador do planejamento urbano saudável”.