Mais de dez oportunidades em engenharia. Salários beiram os R$ 20 mil:

Cadastre-se pelo site:

ENGENHEIRO DA QUALIDADE

Local: Carajás / PA
Formação: Engenheiro Civil;
Descrição: Experiência com gestão da qualidade em construtora civil pesada (Concreto e pavimentação); experiência em implantação e manutenção de SGQ em obra; disponibilidade para viagens.
Salário: entre R$ 10.000,00 e R$ 12.000,00.

GERENTE DE CONTRATO – HABITACIONAL (MINHA CASA MINHA VIDA)
Local: Belo Horizonte/ MG – Disponibilidade de viagens e trabalho fora de Belo Horizonte
Formação: Engenharia Civil
Descrição: Experiência como Gerente de contrato em obras de Construção Civil Habitacional
Domínio do pacote Office e cumpridor de normas
Faixa salarial: R$15.000,00 à R$18.000,00

ENGENHEIROS TRAINEE PLANEJAMENTO PARÁ- CARAJÁS
Local: Carajás/ PA – Disponibilidade total para residir em outros estados como Pará e Pernambuco.
Formação: Superior Completo
Descrição: Experiência em execução de obras pesadas. Desejável experiência com planejamento e medição de obras MS Project.
Salário: R$ 5.800,00 + moradia e benefícios.

ENGENHEIROS TRAINEE PLANEJAMENTO PERNAMBUCO – RECIFE
Local: Recife/ PE – Disponibilidade total para residir em outros estados Para e Pernambuco
Formação: Superior Completo
Salário: R$ 5.800,00 moradia + benefícios.

ENGENHEIRO DE PLANEJAMENTO SR – OBRAS PETROBRÁS RJ.
Local: Rio de Janeiro
Formação: Engenharia Civil
Descrição: Com experiência em obra de óleo e Gás (Petrobrás) para trabalhar no Estado do Rio de Janeiro.
Salário: R$12.000,00 à R$15.000,00 + benefícios.

ENGENHEIRO DE PLANEJAMENTO JR – RODOVIAS

Local: Belo Horizonte/ MG
Formação: Superior completo em Engenharia civil ou de Produção.
Descrição: Experiência com planejamento de obras de rodovias ou estradas.
Salário – R$ 6.500,00 + benefícios.

ENGENHEIRO DE PLANEJAMENTO SÊNIOR DE OBRAS VALE – ITABIRITO.

Local: Itabirito/ MG
Formação: Superior completo
Descrição: Engenheiro de Planejamento com experiência em Planejamento de Obras Industriais e conhecimento de Primavera P6, elaboração de curva S, histograma, acompanhamento físico x financeiro da Obra. Elaboração, acompanhamento e gestão do cronograma de atividades das empresas contratadas na questão de Planejamento.
Salário: A combinar.

ENGENHEIRO DE PLANEJAMENTO SÊNIOR DE OBRAS – SERGIPE.

Local: Sergipe
Formação: Superior completo.
Descrição: Engenheiro de Planejamento com experiência em Planejamento de Obras Industriais e conhecimento de Primavera P6. Experiência com elaboração de curva S, histograma, acompanhamento físico x financeiro da Obra. Elaboração, acompanhamento e gestão do cronograma de atividades das empresas contratadas na questão de Planejamento. MORADIA HOME LIVE
Salário: R$14.000,00. (PJ)
Cadastre-se pelo site: www.empregosol.com.br

ENGENHEIRO DE PLANEJAMENTO PLENO DE OBRAS – MOÇAMBIQUE . – AFRICA

Local: Moçambique/ África
Formação: Superior completo.
Descrição: Necessário que o profissional tenha Inglês fluente e avançado. Experiência no software PRIMAVERA.
Salário: U$ 6.500,00.

GERENTE DE CONTRATOS OBRAS – BH

Local: Belo Horizonte/ MG – Disponibilidade total para viagens.
Formação: Superior completo.
Descrição: Grande conhecimento em obras de fino acabamento, constancia em empresas anteriores. Vivência em obras de prédios de alto luxo ou shoppings.
Salário: R$20.000,00 (PJ) + benefícios.

COORDENADOR DE ALMOXARIFADO – BARÃO DE COCAIS
Local: Barão de Cocais/ MG – Disponibilidade para residir na região de Barão de Cocais.
Formação: Superior completo ou técnico.
Descrição: Grande experiência como coordenador de almoxarifado
em mineração ou construção civil pesada.
Salário: R$3.500,00 + moradia e benefícios.

GERENTE DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS

Local: Belo Horizonte/ MG
Formação: Superior incompleto ou completo
Descrição: Grande experiência com logística e coordenação dos setores de compras e almoxarifado. Desejável vivência em construtoras.
Salário: R$3.000,00 + benefícios.