II Fórum de Valorização Profissional

Compartilhe:

O Fórum Estadual de Engenheiros e Arquitetos é um projeto especial que faz parte do planejamento estratégico do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo, com o objetivo de reunir os profissionais de todo o estado para discutir questões relativas à nossas profissões, ao sistema profissional e ao sindicalismo.

 

O Fórum é uma oportunidade para discussão dos rumos e tendências dos temas, com promoção de debates e troca de experiências, construção de pensamentos e de visão holística, com interação entre segmentos da sociedade compostos por empresários da área, profissionais liberais, professores e estudantes universitários, lideranças políticas, sindicais e representantes nacionais e regionais de engenharia, arquitetura e agronomia que demonstrem interesse e preocupação no fortalecimento das políticas de desenvolvimento científico e tecnológico, experiências públicas e privadas, bem como trazer proposições de ideias para melhorar as condições de trabalho na Engenharia e Arquitetura.

 

Entre os temas que serão discutidos estão a defesa das atribuições dos Profissionais da Engenharia, Inovação Tecnológica, capacitação e qualificação profissional e o fortalecimento das entidades.

 

 

Programação

 

21/06

 

18h – Cadastramento

18h30 – Abertura do Fórum Estadual de Engenharia e Arquitetura

19h15 – Palestra: “Restauração de Rodovias com uso de Micro concreto asfáltico modificado com polímeros SBS.”

20h – Palestra: “Gestão Rumo à Excelência”

20h50 – Debate

21h30 – Encerramento

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×