Filiados têm vantagens para aprender novo idioma

Compartilhe:

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) oferece serviços e facilidades aos seus filiados sem nunca esquecer da luta por melhores condições de trabalho para categoria. Os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins tem condições especiais em diversos cursos de especialização e até de idiomas.

Os filiados possuem desconto de 40% de desconto no curso do CCAA da Serra. Além disso, matriculando um Adulto ou Adolescente, uma criança de 6 a 10 anos estudará de graça. Para quem prefere conhecer a escola antes de decidir ficar, a franquia de línguas oferece um mês de aulas grátis. Ligue 3328 4328 e agende sua visita!

Confira os detalhes da promoção abaixo:

  • 40% de desconto para matriculas feitas a partir de 10/05/16 (Contrato anual)*
  • 25% de desconto nos semestres seguintes enquanto o convênio estiver em vigor.
  • Matriculando um Adulto ou Adolescente, uma criança de 6 a 10 anos estudará de graça!**
  • E se você ainda não se decidiu, aproveite para conhecer o CCAA durante um mês gratuito. Isso mesmo, um mês de aulas grátis, sem compromisso, sem matricula, sem taxa!

Convenio Ingles - Senge-ES

 

Compartilhe:

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×