Filiados ao Senge-ES tem condições especiais de pagamento nos cursos da HTC – Treinamento:

Filiados ao Senge-ES tem condições especiais de pagamento nos cursos da HTC – Treinamento. As aulas acontecem no Rio de Janeiro, mas podem ser assistidas em tempo real, por videoconferência.

A HCT é um centro de aperfeiçoamento profissional com mais de 14 anos de experiência na área tecnológica. Todos os cursos da HCT são permanentemente atualizados para que apresentem as tecnologias mais modernas utilizadas mundialmente. Mais informações em: http://www.hct.com.br/treinamento, ou pelo telefone: 55 [21] 3005-1108 – Cel – 55 [21] 9942-1847.

ESTRUTURAS METÁLICAS – PROJETO E DIMENSIONAMENTO

Data: 27/10/2012 a 18/11/2012

Objetivo: O curso visa capacitar profissionais de nível técnico e superior, na área de Estruturas Metálicas, desenvolvendo a capacidade de análise, leitura e interpretação de desenhos, conceito de projetos e dimensionamento. Promover uma abordagem interdisciplinar e abrangente do mercado de estruturas Metálicas, apresentando seus aspectos técnicos de projeto e construção.

Investimento:

R$ 1.026,00 ou em até 12x R$ 108,31 para profissionais associados ao Sistema SENGE

R$ 912,00 ou em até 12x R$ 96,27 para Estudantes

GERENCIAMENTO DE PROJETOS

Data: 30/10/2012 a 20/12/2012

Objetivo: O curso tem por objetivo capacitar os participantes no conjunto de conhecimentos aceitos e divulgados internacionalmente pelo PMI® para um moderno gerenciamento de projetos.

R$ 912,00 ou em até 12x R$ 96,27 para Estudantes

PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PROJETOS – FUNDAMENTOS

Data: 05 a 28 de Novembro de 2012

Objetivo: Transmitir aos participantes os mais modernos conceitos e técnicas de planejamento da construção, apresentar diretrizes para que os profissionais que atuam no ramo da construção civil possam desenvolver seu processo de planejamento e controle da produção de acordo com as particularidades das empresas ou empreendimentos em que atuam, visando o aumento da produtividade. Com o atual ritmo de crescimento do mercado imobiliário e com o surgimento de grandes projetos no Brasil (Pré-Sal, Olimpíadas, Copa do Mundo), torna-se imprescindível a especialização de engenheiros em planejamento e controle, tendo em vista que é a área menos desenvolvida pelas instituições de graduação de engenharia civil e uma das áreas mais valorizadas no mercado de trabalho. Atualmente, não existe disponibilidade desse profissional no mercado de trabalho.

R$ 513,00 ou em até 12x R$ 54,15 para profissionais associados ao Sistema SENGE

R$ 456,00 ou em até 12x R$ 48,14 para Estudantes